(CNN) - Uma mãe Texas, que juntou as mãos com cola sua 2 anos para uma parede e bater nela porque ela não aprendeu a usar o banheiro, foi condenado nesta manhã a 99 anos de prisão, disse um funcionário do departamento de registros Dallas County.
Elizabeth Escalona, 23, de Dallas se declarou culpado em julho para uma contagem de primeira grau da lesão a uma criança, que é um crime punível com pena de liberdade condicional e entre a vida na prisão.
Advogado Escalona disse que a decisão de um juiz na sexta-feira foi excessiva e apresentou a respectiva apelação, KTVT relatou afiliada da CNN.
Jocelyn Cedillo, filha Escalona serviria três anos em setembro de 2011, quando sua mãe costumava bater as mãos poderosas adesivos na parede e bater nela porque ela não aprendeu o treinamento para aliviar-se, disse a polícia. Outros três filhos Escalona, que estava grávida na época, testemunharam o abuso, de acordo com uma porta-voz do escritório da promotoria no condado de Dallas, Debbie Denmon.
A criança urinou na mãe durante a provação, em seguida, foi atingido na cabeça e chutou na virilha, entre outras formas de abuso, Denmon disse.
Oefelia Escalona, a mãe do acusado, testemunhou durante o julgamento de sua filha esta semana e disse que encontrou a menina ea levou para um hospital. Uma vez que Jocelyn estava lá, as autoridades médicas notado graves contusões no rosto e na cabeça, e uma lesão cerebral grave que a levou a estar temporariamente em coma.
Em processos judiciais, esta semana, os promotores mostraram imagens de mãos Jocelyn e hematomas em seu corpo e na testa.
"A cena foi terrível", disse a Dra. Amy Barton segunda-feira, um pediatra abuso infantil no Medical Center Dallas infantil, lutando contra as lágrimas. "Eu vejo um monte de crianças, e este é um dos casos mais chocantes que já vi."
Elizabeth Escalona pediu clemência durante a condenação ouvir esta semana, dizendo que ela agia como um monstro, mas ele merecia uma segunda chance, KTVT relatado. Sua mãe perguntou o juiz a conceder liberdade condicional, de acordo com KTVT.
Antes deste incidente, Elizabeth Escalona foi investigado pelos Serviços de Proteção à Criança do Texas, mas nunca foi preso ou acusado, Denmon disse.
A agência de bem-estar infantil colocar toda sua custódia filhos depois de Jocelyn foi levado ao hospital. Os cinco, incluindo Jocelyn, estão agora com a avó, Oefelia Escalona.
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário