Orlando do Mini Centro, foi o segundo mais bem colocando, assumindo a vice presidência. A princípio houve – resistência dos associados por não querer colocarem sem nomes na disputa á presidência. A votação deu maioria esmagadora a Manoel Oliveira, que assumirá mais um mandato á frente da Câmara de Dirigentes Lojistas.
Os diretores reclamaram bastante a falta de quorum e lamentaram a falta de interesse da maioria dos associados pela falta de compromisso com as assembleias. Foi dito na reunião que o comércio participa com suas contribuições, mas os empresários dificilmente participam das reuniões.
Ele disse que fazer parte da CDL de Camacã é muito importante por também ser comerciante. “Eu me sinto lisonjeado em poder representar um comércio forte como o de nossa cidade” declarou. Ele destacou que vai estar á disposição de todos os segmentos sociais de Camacã e gostaria de deixar clara a parceria com os poderes públicos, porque a CDL sozinha não funciona.
Ele reitera que pretende firmar parceria com a prefeita Ângela Castro e Câmara de vereadores, a fim de fortalecer o comércio camacaense.Perguntado se está satisfeito por Orlando do Mini Centro ser seu vice, ele respondeu que o nome dele é bastante representável. “Era ele que deveria ser o presidente, não sei porque ainda não quis, tenho certeza que na próxima eleição ele será eleito o novo presidente da CDL de Camacã.”Gosto muito de Orlando por ser uma pessoa dinâmica e tenho certeza que vai me ajudar muito pelos próximos dois anos”,disse finalizando que a partir desta semana vai sentar com o vice para decidir a nova diretoria.
Após as homenagens seguidas de eleição e posse, a casa proporcionou um delicioso coquetel para os presentes. Veja a lista dos homenageados: Arilton Ferreira de Jesus-Casa Brasil, Alberto Pinheiro Cardos-Loja a Popular, Durvalino Nery da Silva-Bar do Durval, Edson Alves Guimarães-Guimarães Cabeleireiro, Elísio Sousa de Oliveira-Belisco da Farmácia, Helio Celso de Castro- Eletrosul, João Raimundo Silva-João do Bar, João Prates Teles-Joel Materiais de Construção, José Leandro Irmão-Dezinho da Padaria, José Américo Francisco Ramos- Alemão Parafuso, José Luiz de Andrade-Armarinho Andrade, José Ubirajara Costa Passos-Bira do Gruo São Lázaro, Luiz Magno da Silva-Edson Calçados, Orlando Nascimento Franco-A Miscelânea Franco, Rosalvo Santos-Dodô Dentista e Valdemar Rodrigues de Sá- Farmácia São João.
Fonte: O tempo Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário