terça-feira, 1 de janeiro de 2013
Resumo das Novelas
Morena e Jéssica planejam fugir quando chegarem ao Brasil. Irina promete se vingar de Russo por tê-la separado do seu namorado. Orientado por Lívia, Russo liga para Helô. Berna e Mustafa encontram Wanda/Adalgisa na rua. Wanda pede para Lucimar fotografá-la com Junior. Farid demonstra sua cumplicidade com Ayla. Bianca se incomoda com a presença de Ekram na caverna. Morena, Jéssica e Waleska confundem Irina para que ela confirme que o chefe da organização é uma mulher. Theo convida Érica para almoçar em casa. Lucimar vai à mansão de Leonor saber se ainda tem o emprego. Wanda exige que Berna se encontre com ela. Russo chantageia Morena mostrando a foto que Wanda tirou com Junior.
Laura expulsa Catarina da casa de Isabel. Luciano repreende Diva por ter tomado o papel de Neusinha na peça. Fernando contrata Caniço para roubar a carga de tecidos da fábrica. Neusinha e Luciano se beijam. Diva é ovacionada pela plateia ao fim do espetáculo, mas o público não compreende a peça. Isabel e Laura comemoram a publicação do texto de Paulo Lima. Zé Maria aceita a proposta de Caniço para ser mascate, sem saber que o ambulante vende mercadoria roubada. Guerra procura por Celinha na casa de Carlota. Eulália vai à fábrica falar com Fernando.
Nando e Roberta têm sua primeira noite de amor. Os assaltantes param o carro em um matagal e mandam Isadora e Ronaldo tirarem suas roupas. Charlô discute com Otávio e decide chamar um detetive particular. Manoela não consegue identificar a mulher que está com Fábio e decide segui-la. Juliana chega à casa de Carolina. Manoela acredita que Carolina é a amante de Fábio. Isadora e Ronaldo são detidos. Manoela invade a casa de Carolina e Juliana se esconde no quintal. Montanha pede para Lucilene convencer Ulisses a desistir de lutar. Nieta vê Roberta e Nando se beijando e arma um escândalo. Nenê flagra Veruska com Otávio.
Ju aceita ficar com Gil e Lia aprova a união dos dois. Marcela se emociona ao ver Gil beijando Ju. Cezar se insinua para Raquel. Bruno ignora as insinuações de Ana. Morgana percebe que Nando sente ciúmes de Tizinha. Tatá pede para Paulina chamar Rômulo para ir ao almoço na casa de Marcela. Alice sente-se mal por causa da gravidez. Fatinha vê Ana entrar no prédio de Bruno. Nando fala para Lorenzo tomar cuidado com Marcela. Tatá implica com Marcela. Raquel fala para Mário vender seu apartamento o quanto antes, pensando no processo de divórcio com Lorenzo. Fatinha aparece na casa de Bruno. Tatá derruba a travessa com a comida para o almoço preparado por Marcela.
Raí comenta com Afonso que Edilásia é mãe de Apolo. Afonso fica em estado de choque. Moa decide ir embora com Paco. Edilásia se despede de Paco. Afonso pergunta a Edilásia se Apolo é seu filho. Otávio ouve Tony dizer que Kaíke está morto. Afonso pede que Edilásia não o impeça de conhecer Apolo. Otávio ouve Tony comentando que Kaíke está morto. Thor, Abelardo e Dionísio fazem Edilásia jurar que nunca mais vai ver Frazão. Verinha e Eduardo, disfarçados, alugam o apartamento do desembargador para Strondelli, um cantor de ópera. Moa começa a passar mal e Paco decide voltar. Olívia revela a Preta que encontrou Kaíke. Tony fica intrigado ao saber que Olívia foi para a cidade onde Kaíke foi morto. Afonso chama Paco de filho. Bárbara joga Afonso contra Germana. Paco repudia Afonso, afirmando que não quer nada que venha dele. Otávio se desespera ao saber que Kaíke morreu. Afonso pede que Paco lhe dê uma chance e avisa que não vai desistir dele. Bárbara pede que Otávio não conte para ninguém que Kaíke morreu. Strondelli vê Beki, Eduardo e Verinha juntos e fica intrigado. Edilásia manda Frazão se esconder para que seus filhos não o descubram. Evaristo, proprietário do apartamento, expulsa Strondelli.
Norberto sente falta de ar ao descobrir que Taís é filha de Eduardo. Lucas e Vicente conversam sobre serem tios e Eduardo afirma que vai contar a novidade para Lígia. Diva se revolta ao ver que Norberto não está dormindo ao seu lado. Norberto tenta acusar seu irmão de consideração de estar mentindo sobre a paternidade, mas Isabel confirma a história e Taís se desentende com o marido da tia. Vicente acompanha Eduardo, que decide buscar Taís para apresentá-la como filha a Lígia. Lucas nega o convite, pois afirma que jamais voltará à casa de Arthur. Isabel questiona se os capangas que bateram em Norberto eram mesmo pagos por Eduardo, deixando seu marido furioso. Sem avisar a Arthur, Lígia vai conversar com Celina e afirma não julgá-la pela traição, ainda que tenha ficado sentida. Norberto chora para convencer Isabel de sua inocência e a arquiteta expõe a tese de que toda essa situação poderia ser um plano, mas o vilão contra argumenta e ela acredita. Horrorizada, Taís observa a discussão escondida e vê o diferente comportamento de Norberto na ausência de Isabel. Breno e Patrick acordam de ressaca e se assustam com a presença de Norma em casa. Diva liga para Norberto ameaçando-o e o vilão sai de casa alegando que vai encontrar com Danilo, deixando Isabel desconfiada.
Marisa picha a parede de uma delegacia acompanhada de Davi. O menino pede para ela parar antes que a polícia apareça. É o que acontece e ela sai correndo. A polícia acha que foi Davi, que sai correndo, mas um policial o segue até sua casa e anota o endereço. As meninas levam Tom para o parque e notam que estão sendo seguidas pelos meninos. Tom se apresenta aos meninos e as garotas contam que Glória não sabe que levam Tom para passear. O policial vai até a casa de Davi e o leva junto com sua mãe para a delegacia para prestar depoimento. Rebeca fica preocupada. Valéria sente a falta de Davi na escola. Os alunos ficam sabendo que Davi foi parar na delegacia e ficam preocupados. O delegado conversa com Rebeca e condena o garoto, pedindo que a mãe dê um corretivo no filho. Rebeca não consegue entender o que aconteceu. Helena decide ir à delegacia ver como está Davi.
Fonte: Rede Brasil de Notiçias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário